terça-feira, 4 de julho de 2017

CONSISAL DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NO TERRITÓRIO DO SISAL.

Nesta segunda-feira (03), o presidente do Consisal, Dival Pinheiro, o secretário executivo, José Silva, o engenheiro civil do consórcio, José Bezerra e equipe, estiveram acompanhando o início dos trabalhos de manutenção que estão sendo realizados na BA 120, que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe.
“A roçagem lateral da via se faz necessária em razão do crescimento do mato, vislumbrando desde já, evitar possíveis transtornos e auxiliar na conservação da rodovia. Aqui realizaremos serviços em 29 km de estrada”. Pontuou o engenheiro do Consisal.

 “Tem início hoje os nossos trabalhos, o Governo da Bahia através da Seinfra celebrou esse importante convênio, visando resolver as demandas do nosso território e o Consisal vai se empenhar para executar um bom trabalho”. Destacou o presidente do Consórcio.
 O investimento de R$ 1.002.509,06, será destinado à prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de rodovias estaduais no Território do Sisal. As estradas que serão recuperadas são a BA 411 (Serrinha-Barrocas), BA 400 –BR 116(Entroncamento de Lamarão), BA 120(Conceição do Coité- Riachão do Jacuípe), BA 383- BA 120(Nordestina), BA 120(Cansanção-Monte Santo) e a BA 120(Cansanção- Queimadas). No total serão 153,5 km de estradas recuperadas O convênio prevê o investimento nos serviços de roçagem lateral da via, limpeza de bueiros, tapa buracos com solo e massa asfáltica e correção de pontos críticos.

CONSISAL - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário