quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Araci entrega mais um trator para fortalecimento da Agricultura Familiar

Na manhã da última segunda-feira (24), a Prefeitura de Araci realizou uma importante reunião com agricultores aracienses em um café da manhã promovido na Secretaria de Assistência Social. A intenção, além de discutir avanços necessários ao fortalecimento da economia local, foi apresentar mais uma conquista para a agricultura familiar do município.

A Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, entregou mais um trator que irá servir as associações rurais de Araci, a exemplo de outros tratores entregues nos últimos anos. A solenidade aconteceu sob o comando do prefeito Silva Neto e da vice Keinha, com participação de secretários e vereadores do município, além de dezenas de presidentes de associações rurais.
Ainda esta semana, outras ações importantes serão realizadas, a exemplo das conferências de Assistência Social e Saúde, que acontecem nos dias 26 e 27, respectivamente. O prefeito do município também irá inaugurar duas importantes obras. Dia 26 tem inauguração da Quadra Coberta do povoado Barbosa e, no próximo domingo, será entregue o Novo PSF do Bairro Coqueiro.
Ascom-Araci -Adila




Nenhum comentário:

Postar um comentário