terça-feira, 2 de maio de 2017

Araci receberá o maior investimento em Pavimentação de sua história

Um dos maiores destaques dos últimos anos no município de Araci será intensificado ainda mais nos próximos anos. A infraestrutura dos bairros da cidade irá ganhar o maior investimento já realizado em sua história, e quase 3 milhões de reais serão aplicados a partir do segundo semestre deste ano.

Na última quarta-feira, no poder de suas atribuições, o prefeito do município de Araci autorizou a licitação deste investimento, que será realizada na próxima semana. A obra terá valor total de R$ 2.857.229,30 (dois milhões, oitocentos e cinquenta e sete mil, duzentos e vinte e nove reais e trinta centavos) e foi dividida por lotes para facilitar o andamento da obra, garantindo que diversos bairros possam receber os serviços simultaneamente e adiantar a entrega desse grande benefício à população.
O investimento é fruto da conquista do poder executivo municipal junto ao ministério das cidades, através de emendas parlamentares. Os recursos foram conquistados ao longo dos últimos 2 anos e, desde então, o município vem elaborando os projetos de engenharia e desenvolvendo a parte burocrática para garantir o bom andamento da obra, dentro das normas previstas pela legislação brasileira.
Diversas ruas serão contempladas, a exemplo dos bairros: Bombinha; Coqueiro; Guarani; Praça da Nação (tanque da nação); Morumbi; Bairro São João. Confira abaixo as ruas que serão beneficiadas, divididas por lotes:
 Ruas do CT 01023165-25 (Tanque da Nação)
. Rua Nobrega - T1
. Rua Nobrega -T2
. Rua Anfilofio de Menezes
.Rua Angelo Pastor (Via Dupla)
.Rua José Alves
.3° Travessa João Lisboa de Oliveira
. Rua João Lisboa de Oliveira
.Rua Marcionilio da Silva.
. Rua Antonio Celestino
. Rua Prof. Maria de Lourdes
. Avenida Rui Barbosa
. Rua Benjamin Barreto

Ruas CT 01023166-41 - Bombinha.
. Rua Marta Angelica
. Rua Marechal Rondon
. Rua Celestino Andrade
. Rua Manoel Sales
. Rua Lomanto Junior
. Rua José Calumbi
. Rua Cleriston Andrade
. Rua Josué Alves.

Ruas do CT 1029261-14 - Bairro São João
. Rua Vicente Ferreira

-Bairro Guarani
. Rua Irineu Santana
. Travessa Venceslau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário