sábado, 30 de julho de 2016

Só pra Contrariar abre os festejos de Senhora Santana em Cansanção; confira toda programação

O Grupo Só pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba mais importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos
Começam neste sábado (30) os festejos de “Senhora Santana” em Cansanção, no Território do Sisal, considerada a maior e mais popular festa do Município. Este ano a Prefeitura investiu em grandes nomes da música nacional com repertório para todo gosto a exemplo de Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Gigantes do Brasil, Bailão do Robyssão e o pagode romântico do Grupo Só pra Contrariar, que fará abertura da festa neste sábado em praça Publica da cidade.

O Grupo Só pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba mais importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 25 anos de carreira. O Grupo liderado hoje pelos irmãos vocalistas, Fernando Pires e o caçula da família Pires João Junior, saem em uma nova turnê por todo o Brasil, com o novíssimo Show “Mistura Musical”, e certamente irá tocar os maiores sucessos que marcaram a banda em todo o país.
Segundo o prefeito Paulo Henrique, mesmo diante da atual situação do país, a Administração não mediu esforços para realizar uma “festa histórica” para o Município de Cansanção, isso porque durante o período do Evento a Cidade atrai um grande número de visitantes que todos os anos vêm de cidades circunvizinhas e até de outros Estados para prestigiarem efetivamente e lotar a Praça de Eventos.De acordo com o gestor, com o público estimado entre 50 a 100 mil pessoas, a “Festa de Senhora Santana” versão 2016 tem tudo para ser “A melhor de todos os tempos”.
Programação
Sábado (30)
21:00 – SPC
22:50 – 03 Encantos
00:30 – Bailão do Robyssão
02:30 – Acácio o Ferinha
Domingo (31)
21:00 – Banda Amor Fatal
22:00 – Irmãos do Nordeste
00:00 – Rozí Mattos
01:00 – Gigantes do Brasil
03:00 – Chiclete Com Banana
Segunda (01)
21:00 – Rom Santos e Forró Ponto G
22:00 – Magno Andrade
23:00 – Aviões do Forró
02:20 – Jô Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário