domingo, 24 de julho de 2016

A Vaquejada de Serrinha 2016, considerada uma das maiores e melhores de todo o país, já foi confirmada e será realizada de 01 a 04 de setembro.

O evento acontecerá no Parque Maria do Carmo e contará com shows de grandes atrações, leilões, cavalgada, missa, Festa do Bezerro Manhoso, Festa da Vaca Atolada e Festa do Boi Malandro. Para animar o público, a programação já foi anunciada e nomes como Anitta, Saia Rodada, Marcos e Belutti, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Gabriel Diniz , Luan Santana, Wesley Safadão e Léo Santana fazem parte.

As entradas para a Vaquejada de Serrinha 2016 também estão disponíveis. Os ingressos podem ser adquiridos facilmente pela internet.
Para os peões vencedores, serão distribuídos 300 mil reais em prêmios. O campeão da categoria profissional leva para casa 170 mil reais. A categoria amador 90 mil, 30 mil para a aspirante e 10 mil para a categoria feminina.
No ano passado, o evento foi realizado entre 03 e 06 de setembro e além  das atrações musicais a vaquejada recebeu também uma Feira de Arte e Cultura, Missa do Vaqueiro, Leilão de Cavalos Bahia Horse, realizou a escolha do Peão e Rainha e a tradicional Cavalgada, que contou com mais de 10 mil vaqueiros.
A estrutura contou com camarote vip, camarote all inclusive, postos médico e veterinário, posto policial, posto bancário 24hs, 40 bares e estacionamento.
A cidade de Serrinha pertence ao estado da Bahia. Sua população é de aproximadamente 75 mil habitantes. Serrinha é muito conhecida por conta da hospitalidade e da rede hoteleira, que impulsiona a economia local.
Programação Oficial da Vaquejada de Serrinha 2016

Vaquejada serrinha
Festa do Bezerro Manhoso – 02 de setembro
Anitta
Tayrone 
Mano Walter
Vingadora
Saia Rodada
Festa da Vaca Atolada – 03 de setembro 
Aviões do Forró
Arreio de Ouro
Harmonia do Samba
Marcos e Belutti
Simone e Simaria
Seu Maxixe
Festa d0 Boi Malandro -04 de setembro
Luan Santana
Chicabana
Gabriel Diniz
Leandro Rocha
Wesley Safadão
Léo Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário