terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tia Eron volta ao programa da Record-Bahia


Com investimentos na ordem de R$ 6milhões de reais, a Record-Bahia inova mais uma vez para trazer o que a de melhor para seu público. A emissora que completa 54 anos idealizou como presente para seus expectadores, a transmissão em HD, novos cenários e ajuste na programação. Para carimbar este momento inovador, a vereadora de Salvador Tia Eron – PRB, eleita em outubro deputada federal foi á convidada de hoje (1), no programa Bahia no Ar, apresentado por Jessica Senra.
Na oportunidade, Eron elogiou os funcionários e a direção da casa, pela responsabilidade e compromisso neste processo de crescimento.  “Há 17 anos, a TV Itapoan se juntou a Record e assim foi criada a Record - Bahia com o intuito de promover o estado. O tempo passou e, hoje, com imagem em Alta definição e estúdios novos, a emissora se tornou a mais moderna da Bahia”, disse.
Outra reflexão feita por Tia Eron foi em relação à atividade de quem atua como Conselheiro Tutelar no município de Salvador. Foi exibida uma matéria explicando as dificuldades, a missão e como funciona o trabalho da categoria. “As comunidades que indicam os conselheiros e por sinal trata-se de um trabalho muito importante. Eles detectam exploração sexual, trabalho forçado contra crianças e adolescentes e, já se discute na Câmara Federal expandi as atribuições da categoria com o intuito de dar mais poderes a eles, com força para punir os criminosos”, encerra.
ASCOM – Ver. Tia Eron


Nenhum comentário:

Postar um comentário