sábado, 20 de dezembro de 2014

Prefeitura realiza pagamento do 13º salário de todos os servidores

A Prefeitura de Tucano efetuou nesta sexta-feira (19) o pagamento do 13º salário de todos os servidores do município que ainda não haviam recebido o benefício, conforme já havia anunciado o prefeito Dr. Igor no dia 03 de dezembro por meio de nota de esclarecimento destinada aos servidores.
Ciente da atual situação financeira pela qual passam os municípios baianos, sobretudo pela redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o Juiz da Comarca de Tucano, Paulo Ramalho de Andrade Campos, havia estendido o prazo para pagamento do 13º salário até o dia 20 de janeiro para os servidores que ainda não haviam recebido, mas o novo prazo não foi necessário. 
O prefeito Dr. Igor disse estar feliz com o resultado para os servidores.  “Tenho ciência de que como gestor desse município não estou fazendo mais do que a minha obrigação, mas  como eu venho explicando para a população constantemente, estamos buscando equilibrar as contas, pois o débito da gestão passada que tivemos que arcar desestabilizou as nossas contas. Mas eu garanti para os servidores que o pagamento do 13º salário estava garantido e hoje, graças a Deus, terminamos de pagar a todos”, comemorou o prefeito.
Dr. Igor ainda pediu aos servidores que priorizem o comércio de Tucano na hora das compras de final de ano. “Eu sei que muita gente tem o hábito de viajar para comprar as coisas fora, mas acho que devemos repensar essa atitude e apoiar os lojistas de Tucano. E aproveito a oportunidade para desejar boas festas para todos os tucanenses”, disse o gestor.
Segundo o prefeito, o pagamento do salário de dezembro dos servidores será realizado até o dia 10 de janeiro de 2015 ou no dia útil subsequente conforme acordado com o juiz.

ASCOM Prefeitura de Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário