quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano altamente Positivo

Com uma administração voltada para a parte da comunidade mais carente, o prefeito de Lamarão, Dival de Memel, salienta que está cumprindo seus objetivos. “Estamos conscientes que devemos trabalhar a realidade deste segmento da nossa sociedade”.
No próximo ano pretende incrementar ainda mais as ações neste setor. “Temos que prestar toda assistência sem nos tornarmos assistencialistas. Dival disse que sua administração trouxe vários benefícios para comunidade, como pavimentações de diversas ruas, Mercado Municipal de Lamarão, com área 1.440,19 m², dispõe de vários boxes destinados a comercialização de verduras, frutas, cereais, “Projeto 2ª Água” uma parceria com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL), investimento de aproximadamente RS 900mil, 1.200 cisternas dentro das ações do Programa Água Para Todos e possui capacidade de armazenar 16 mil litros cada cisterna, estão sendo construídas 40 unidades habitacionais do programa federal "Minha Casa, Minha Vida", construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde), um investimento de R$ 517.145,00. E não para por ai, construção de praças, a exemplo da pavimentação e drenagem nas Ruas da Estação e Biritinga, também estão a todo vapor as obras de construção de cinco novas praças, sendo duas na sede e três na zona rural do município, totalizando um investimento de R$ 443 mil.
Um ano altamente positivo. Esta é a análise do atual prefeito de Lamarão Dival de Memel, quando se refere a 2014. Para ele, as ações da Prefeitura nas mais diversas áreas tornaram a vida do município mais digna. “Sabemos que ainda temos problemas para resolver. Mas temos certeza que eles são de menores dimensões do que em gestões anteriores. Estamos atentos e vamos continuar trabalhando com afinco para que eles cheguem a índices melhores”, finalizou o prefeito Dival.









Nenhum comentário:

Postar um comentário