sexta-feira, 29 de abril de 2011

ACM Neto descarta fusão com o PSDB

Nada de fusão entre DEM e PSDB. O deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM) defende que os principais partidos da oposição passem por uma renovação e estimulem a entrada de novos quadros para disputar as eleições municipais no próximo ano. O democrata descarta a fusão entre seu partido e o PSDB que vem sendo abordada no noticiário nacional nos últimos dias, principalmente depois que começou a debandada para o novo PSD, criação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
ACM Neto diz que as duas legendas precisam aproveitar o momento para se fortalecer. “Esse assunto (fusão entre DEM e PSDB) não está em pauta. O momento agora é de fortalecer os dois partidos nas suas bases, exatamente com o objetivo de sairmos fortalecidos das eleições de 2012”, disse no Recife ACM Neto, nesta segunda-feira (25), durante o velório do ex-deputado federal pernambucano José Mendonça Bezerra (DEM), falecido no último domingo.
A primeira medida dos partidos de oposição, segundo o deputado, está sendo aparar as arestas que existem em alguns municípios. “Em muitas disputas em 2008, nas eleições municipais, o Democratas esteve de um lado e o PSDB do outro. Agora a gente quer que os dois estejam do mesmo lado”, afirmou. O político baiano acredita que o fortalecimento das legendas passa pela entrada de novos nomes nas agremiações. Para isso, vai rodar o Brasil para levantar novos quadros entre maio e setembro deste ano, pois em 05 de outubro fecha-se a janela para filiações que visam a disputa de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário