quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Feira de Santana: Menor assume disparo que matou menino

Intimado pela polícia, o menor de 17 anos que foi identificado como suspeito da morte do menino Breno Sena Ribeiro, 09 anos, compareceu nesta quinta-feira, 13, na 2ª Delegacia de Feira de Santana, acompanhado da mãe e de um advogado. Ele admitiu que disparou contra o homem com quem discutia e a bala atingiu o garoto, que estava no portão de casa.
O crime aconteceu no dia 25 de dezembro, na Rua China, no bairro Caseb, em Feira de Santana. Na última terça, familiares e amigos de Breno fizeram uma passeata cobrando a identificação e prisão dos culpados.
Com a apresentação do menor, o delegado Laércio Santos vai mandar o inquérito para a Delegacia do Adolescente Infrator, que encaminhará à Vara da Infância e Juventude, onde será definida a medida a ser adotada, segundo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Crime - A confusão ocorreu quando o adolescente acompanhou um amigo que queria desfazer a compra de um celular que apresentou defeito. No bate-boca com o vendedor, a arma foi sacada.
Segundo o delegado, ao todo cinco pessoas estão envolvidas no caso, e todas podem ser indiciadas por crimes relacionados com a confusão.
“Estamos apenas aguardando a chegada do laudo cadavérico do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para enviar o inquérito ao Ministério Público (MP), que é quem apresenta a denúncia”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário