segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eunápolis: Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite de sábado (8) em Eunápolis, quando dois homens chegaram atirando durante uma "pelada" em um campo de várzea.
Rogério Nascimento Souza, 21 anos, assistia à partida com amigos quando dois homens chegaram em uma moto preta e um deles desceu da garupa e foi em direção a ele. Rogério ainda tentou fugir e saiu correndo, mas foi baleado nas costas e morreu a menos de 100 metros do local.
Outras duas pessoas também foram baleadas - Anilton Rocha do Amaral, 23 anos, baleado na coxa, e um adolescente de 17 anos, atingido nas costas. Eles teriam recebidos balas perdidas, pois a polícia acredita que o alvo era mesmo Rogério.
Os dois baleados foram para o Hospital Regional e passam bem. Um deles estava jogando com mais outras 10 pessoas na hora do atentado. Cerca de 60 assistiam à partida. Segundo as testemunhas, o assassino estava de capacete e atirou para cima para intimidar todos, antes de alvejar Rogério.
Segundo a família, Rogério era serralheiro e não tem envolvimento com crimes - já a polícia diz que ele tem passagem por suspeita de furto de uma bicicleta e que usava drogas. A polícia ainda investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário