terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Araci: Registra o terceiro caso de abuso sexual


Nesta segunda-feira (03), no Povoado de Tapuio em Araci por volta das 12h00, o lavrador Edvaldo Sena da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante detido por policias civil e militar. Segundo o boletim de ocorrência da Depol, o maníaco enganou a deficiente mental Verônica Santa Medeiros, 23 anos, quando a mesma retornava para sua residência em uma estrada escura, isto por volta das 19h (noite) no domingo (02).
Edvaldo a chamou e levou para sua casa, e a base de uma iluminação de candeeiro, enganou a doente deitando-a na cama e retirando a calcinha e consumando a ato sexual. Sentindo falta da doente, a tia saiu a sua procura e avistou quando saiu da casa de Edvaldo. Já no interior da residência, a tia de Verônica questionou o que ele havia feito com ela e percebeu a calcinha suja possivelmente do sêmem do acusado.
Tomando conhecimento o delegado Getúlio Queiroz Paranhos, lavrou a prisão tendo o mesmo assumido a autoria do delito, cuja  prova (calcinha) foi enviada para Policia Técnica de Serrinha para analise, e Edvaldo conduzido para a Delegacia de Serrinha.


Foto: C.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário