domingo, 21 de janeiro de 2018

NOVA ESTRUTURA DO ALTO DO BONFIM



O prefeito Silva Neto e a vice-prefeita Keinha inauguraram em janeiro (18), a nova estrutura do Alto do Bonfim.

“O Alto do Bonfim é um dos lugares mais especiais do nosso município. Além de ser um local tradicional no turismo religioso, tem atraído inúmeros visitantes também pela vista que o mesmo proporciona. Do Alto do Bonfim é possível apreciar a nossa querida cidade mãe do dia por um ponto privilegiado” salientou Silva Neto.


Foi entregue pelo prefeito e a vice-prefeita, o Mirante do Bonfim, a iluminação do local e uma estrutura no trajeto para melhorar o acesso e assim incentivar mais visitas e desenvolvimento a este importante ponto da cidade.

O Mirante do Bonfim é uma obra realizada em parceria com o Governo Federal que proporcionará aos moradores e visitantes de Araci, uma visão panorâmica da nossa cidade. Quem visita o local, sabe que de lá é possível se ter uma vista ímpar, uma brisa relaxante, além de ser um ponto turístico e um forte atrativo ao turismo religioso do município.

Assim, com o intuito de valorizar este importante local em Araci e atrair mais visitantes, a prefeitura buscou recursos para a construção do mirante e instalou, com recursos próprios, a iluminação do local, o meio fio e realizou outras ações, facilitando assim, o acesso das pessoas ao alto do Bonfim.













Nenhum comentário:

Postar um comentário