quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Foi marcante o último dia da festa Biritinga Folia



Em janeiro (21), Prefeitura Municipal de Biritinga realizou com muito sucesso o segundo dia do Biritinga Folia. A noite contou com três grandes atrações musicais e o evento não poderia ter sido diferente do que foi, um verdadeiro sucesso e recorde de publico.
No inicio da noite a banda Sem Retoque, agitou o publico presente com seu belíssimo e variado repertório.

Em seguida foi à vez da banda Pisirico (um dos shows mais esperado) que realizou uma grande apresentação, levando o publico ao delírio. Para finalizar a noite foi à vez de Ruan Cigano que levou ao delírio o publico cantando seu repertorio.  
A presença das policias Militar e Civil como também da guarda municipal garantiram a tranquilidade dos foliões, realizando um belíssimo trabalho nos dois dias do Biritinga Folia.
O prefeito Celso e sua laboriosa equipe de trabalho estão de parabéns pela brilhante realização do Biritinga Folia. Pela segurança, pelas atrações musicais além de recorde de publico nos dois dias.
“Não pensava que a festa de Biritinga tivesse esta dimensão com a praça de evento superlotada e uma ótima segurança” disse o jovem Jose Carlos do município de Serrinha, que se divertiu a valer acompanhado de um grupo de amigos. Na opinião dele, a festa se mostrou como uma das melhores de toda região e que no próximo ano estará de volta.













Nenhum comentário:

Postar um comentário