segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ARACI - RETOMADA DAS OBRAS DO ARACI NORTE



Que alegria, meus queridos amigos e amigas! CONSEGUIMOS a tão sonhada retomada das obras, após inúmeras visitas, inúmeros ofícios, reuniões, solicitações, relatórios e, principalmente, após inúmeras vezes clamar EM NOME POVO DA ZONA RURAL DE ARACI. O sentimento hoje é de uma FELICIDADE IMENSA, de satisfação por conseguir ROMPER MAIS UMA BARREIRA entre tantas que já enfrentamos para conseguir levar água à zona rural do nosso Araci.

Duas figuras foram muito importantes nesse processo, os nossos deputados ALEX DA PIATÃ e FÉLIX JR, que dentro de suas respectivas áreas de atuação, contribuíram muito para que o NOSSO PEDIDO FOSSE ATENDIDO pelo Governo do Estado. NOSSOS VEREADORES também foram fundamentais, cobrando, visitando conosco as instâncias onde cobramos agilidade e apresentamos a demanda do povo de Araci. E também não poderia deixar de falar de MINHA IRMÃ, KEINHA. Ela que, por muitas vezes, comandou essa luta, visitou, cobrou e pediu em nome de nosso povo.
Parabéns a todos!!! O ARACI NORTE VAI VOLTAR com toda força e vai levar água a essa gente batalhadora que merece o melhor sempre!!!
Obrigado a todos pela confiança em nosso trabalho! Vem muito mais por aí, porque Araci vai continuar mudando!!!
Um grande abraço! Força Sempre!!!
Prefeito - Siva Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário