domingo, 23 de outubro de 2016

Araci: Bairro da Bombinha irá receber 600 metros de esgotamento sanitário

A Secretaria de Infraestrutura do município de Araci confirmou que o bairro da Bombinha irá receber nas próximas semanas o início das obras de esgotamento sanitário. As obras vêm para trazer mais qualidade de vida aos moradores da localidade e pode ser considerada uma política importante de prevenção em saúde.

A Prefeitura tem dado atenção especial a esse tipo de investimento, principalmente pelo fato de Araci ainda possuir grande percentual de ruas sem esgotamento e pavimentação, e por isso tem assumido o compromisso de mudar essa realidade. Nos últimos 4 anos já foram mais de 14 mil metros de esgotamento sanitário implantados com recursos próprios, ou seja, sem a participação do governo estadual ou federal.
O investimento precede outra importante obra para o bairro. Trata-se da pavimentação de dezenas de ruas da Bombinha, conquistada em 2015, através de emenda parlamentar. Segundo o setor de convênios, a pavimentação do bairro já é obra garantida pelo Ministério das Cidades e aguarda apenas liberação da Caixa Econômica Federal para o início da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário