segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Preso suspeito de ter matado jovem na Barra durante folia


Para confirmar a tese policial de que o bandido sempre retorna ao local do crime, o ajudante de pedreiro Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, próximo ao Farol da Barra, mesmo local onde a polícia o acusa de ter assassinado a facadas Iago de Jesus Santos, 19, por volta das 3h de sábado, 18.

De acordo com a titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Francineide Moura, Lucas, como é conhecido o suspeito, foi parar no posto policial do circuito Dodô (Barra), onde foi reconhecido por testemunhas, após uma briga.
“O curioso no relato da testemunha é que, assim como o descrito, ele trajava as mesmas roupas do dia do crime: uma camisa branca e uma bermuda de veludo, de cores verde e cinza escuro, da marca Cyclone”, disse a delegada, no domingo, 19, à noite, na DHPP, lembrando que a testemunha destacou uma cicatriz no braço direito do suspeito.
Histórico de brigas - Segundo informou a delegada, Paulo César é contumaz em se envolver com badernas em festas, conforme comprovado nas entradas registradas nos postos policiais do circuito do carnaval, entre os anos 2005 e 2011, por “desordem pública”.
Conforme a delegada, uma rixa entre grupos de Fazenda Coutos e da localidade Bate Coração, em Periperi, motivou a briga que terminou com a morte de Iago, que foi golpeado próximo ao Farol da Barra e tombou sem vida na Rua Marquês de Leão.
“Não entendo como as pessoas saem de longe para brigar. Pelo menos, agora que está preso, ele vai deixar de bagunçar”, decretou.






Fonte: atardeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário