terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biritinga Folia tem a maior participação popular de sua história

Foi um verdadeiro sucesso a festa realizada em 21 e 22 de janeiro, reunindo no circuito da festa, uma quantidade de foliões jamais vista na historia do município de Biritinga. A praça de evento, que fica no centro da cidade foi palco de uma das melhores e mais animada festas dos últimos anos.
Para oferecer diversão a prefeitura não mediu esforços, colocando atrações musicais de qualidade e de renome nacional. A alegria se estampava nos rostos de todos, numa festa muito bem provida de gente bonita, provindas de diversos lugares. Além da estrutura, a segurança foi outro grande destaque, com a atuação de policias civis e militares.
No sábado (21) de janeiro, se apresentou com seu estilo próprio e original a banda Chicabana, com o ritmo quente marcado pelo excelente desempenho de seus músicos e vocalista propiciou o destaque certo da banda, num show que irradiava alegria, movimento e muita sensualidade. No domingo (22), foi à vez do charme envolvente do cantor Leonardo, que contagiou o publico feminino.  Passaram ainda pelo palco da festa as bandas Diego Costa, Paixão Latina, Brega e Vinho DI Cavacco, Chakatum e muito mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário