quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Itabela: Acidente entre caminha e moto termina em duas mortes BR-101

Dois jovens tiveram morte brutal, na tarde desta quarta-feira (15), na BR-101, km 724, próximo ao município de Itabela, no sul da Bahia.
Uma mistura de velocidade excessiva e manobras arriscadas pode ter sido a causa de mais uma tragédia no trânsito. De acordo com informações do repórter Neto Sepúlveda, Andersom Carlos Oliveira Santos, 20 anos, e Christian Ricardo Bonatti, 17, morreram na hora.
As vítimas seguiam de Itabela para Eunápolis. De acordo com publicação do site Caldeirão do Paulão, eles teriam perdido o controle da direção em uma curva e bateram no caminhão que estava em sentido contrário.
Morte trágica
Um dos ocupantes da moto ficou preso debaixo das rodas traseiras do caminhão. O outro caiu no asfalto. A morte foi imediata. Houve até perda de massa encefálica.
Ainda conforme a reportagem , a motocicleta, que era guiada por Anderson, ficou completamente retorcida e a carenagem se espalhou por um raio de 20 metros, assim como os capacetes e os tênis que as vítimas usavam.
O condutor do caminhão, com placa de Feira de Santana, Balbino José de Souza Neto, 27 anos, não quis gravar entrevista. Um motorista que vinha logo atrás dele contou o que viu para o site.“O caminhão tirou o possível, freou, foi para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. Todo mundo que vinha atrás disse que eles estavam fazendo ultrapassagem pela direita e em mão dupla”, disse Nilton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário