domingo, 1 de janeiro de 2012

Retirolândia: Homem comete suicídio na zona rural


A agricultor Crispiniano Lopes de Jesus, 29 anos, morador do Povoado de Wargem em Retirolândia, cometeu suicídio no inicio da manhã deste domingo (01), na fazenda Lagoinha  de propriedade de seu pai , situada a cerca de 2 km da sede do povoado. A vítima amarrou uma corda em um umbuzeiro e se enforcou.

Segundo Márcio Lopes  irmão da vítima, ele estava no povoado tentando dormir, mas com o barulho do pessoal fazendo festa pela virada do ano não conseguiu,” ai resolvi ir pra roça e lá estava só meu pai e meu irmão quando cheguei , ele ( Crispiniano) foi logo abrindo a porta e eu disse que tinha ido pra lá por não está conseguindo dormir, ele respondeu que também não, mas acendia um cigarro atrás do outro, fui dormir quando deu umas cinco horas pai chamou ele no quarto como de costume e não o encontrou ai pai me chamou, como a gente sabia que ele tinha problema de depressão, embora não tivesse demonstrando esses dias, nós pensamos no pior. Saímos a procura dele, pai foi para o lado do tanque e eu entrei para a roça onde tem um umbuzeiro quando de longe eu avistei ele. Eu fiquei até tranqüilo por que estava em pé e imaginei que estivesse fumando um cigarro, mas quando me aproximei vi ele morto pendurado numa corda. 
Foi um momento muito ruim e pior para contar a mãe que tivesse encontrado ele naquele jeito, mas tive que contar, logo em seguida liguei para a polícia que veio em seguida para fazer o levantamento,” contou Marcinho.
Ainda de acordo com Márcio, a cerca de dez anos seu irmão ingeriu vários comprimidos de remédio de uma só vez, mas não disse com segurança se na ocasião foi tentativa de suicídio, pois Crispim disse que sentia dor e como não passou com um nem  dois comprimidos ele ingeriu vários de uma só vez. “Ele tinha problema de depressão, mas vinha tomando os remédios certinho” garantiu Márcio.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para necrópsia e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira,2.








Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário