quinta-feira, 11 de maio de 2023

Nordestina - Comemorou 38 anos em grande estilo com festa recheada de grandes atrações

A festa de aniversario da cidade de Nordestina foi considerada como uma das mais animadas e tradicionais da região. A exemplo do que ocorreu no ano anterior, este ano, os festejos em comemoração aos 38 anos, extrapolou todas as expectativas e o município foi invadido pelo grande número de visitantes oriundos das cidades circunvizinhas.

A prefeita de Nordestina, Eliete de Ito, comemorou em grande estilo 38º aniversário da cidade na Praça de eventos, que após cantar os parabéns, o bolo foi fatiado e distribuído entre os moradores. O ex-prefeito Wilson Matos (Ito) foi quem implantou a tradição do bolo nas comemorações de aniversário do município.  

A população aprovou as comemorações e não se fala em outra coisa em Nordestina e região. O sucesso da festa passou pelo desempenho dos organizadores do evento que começou às 6hs com passeio ciclístico e maratona comemorativa. Às 8hs, hasteamento de bandeiras; às 10hs, missa solene em Ação de Graças.

Na parte da noite às 19hs, os parabéns para a cidade e após o tradicional ‘Parabéns pra você’, cantado pela comunidade, começou a distribuição do tão aguardado bolo de aniversário. A fila era grande para provar do bolo de 38 metros e para finalizar com chave de ouro apresentações com grande shows musicais com as bandas Oscar Araújo, Rayone Cigano, Beto Bhoto, Thiago Aquino e Show Mania.

“Participando pela segunda vez do aniversario da cidade, confesso nunca ter presenciado, ao longo de minha vida, uma festa semelhante, com alto grau de organização, ótimas bandas e a carreta paredão, nos intervalos das bandas, além de  um povo alegre e hospitaleiro. No próximo ano estarei de volta ao município.”, disse Antônio Jose.  

“A festa de aniversario de nossa cidade é um momento importante para celebrar a história e o desenvolvimento da cidade, além de demonstrar a união das nossas lideranças politicas em busca de melhorias para população”, destacou a prefeita Eliete de Ito.

 

 

 

 

 





 
















 



 













 






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário