A sala da presidência do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) foi o local de encontro do presidente do judiciário baiano, desembargador Nilson Soares Castelo Branco, com a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), juíza Nartir Dantas Weber, e com o presidente da Associação dos Magistrados Aposentados (Amap),
desembargador Raimundo Antônio de
Queiroz, no dia 14 de fevereiro.
Durante as visitas, uma das pautas abordadas pela presidente da Amab foi a melhoria da prestação jurisdicional. “Nós queremos o bem do Poder Judiciário e estamos aqui para reivindicar não só as nossas questões remuneratórias, falar das nossas dificuldades de trabalho, mas também para contribuir para que a gestão do presidente e toda a Mesa Diretora seja a melhor possível”, declarou a juíza.
Juíza Nartir Dantas Weber - Presidente da AMAB
A visita da Amab, também, abordou a situação dos magistrados aposentados, cujas reivindicações foram apontadas pelo presidente da Amap, aludindo à diferença salarial a que os aposentados têm direito.
“Eu já conhecia bem o presidente, desde o tempo de advogado e sei que é uma pessoa dinâmica, séria, correta em seus negócios, e também uma pessoa que a gente pode confiar”, destacou o desembargador presidente da Amap, Raimundo Antônio de Queiroz.
Des. Raimundo Antônio de Queiroz - Presidente da AMAP
Ambas as visitas estavam voltadas à
aproximação das instituições e ao fortalecimento do diálogo institucional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário