Como já é marca da gestão da prefeita Eliete de Ito, a festa dispôs de excelente infraestrutura, som e luz compatíveis com os melhores eventos do Estado. Como sempre, e já se tornou tradição em toda região sisaleira, Nordestina realizou mais uma vez o melhor São João antecipado da Bahia. Com uma estrutura de encher os olhos e as melhores atrações, o sucesso da festa foi garantido. Quem compareceu exaltou o evento, “próximo ano estaremos de volta, tudo muito lindo”.
“Não pensava que a festa de São João
antecipado em Nordestina tivesse esta dimensão e contasse com a participação de
tanta gente”, afirmaram o jovem Pedro Augusto que estava acompanhado de um
grupo de amigos, todos do município de Serrinha. Na opinião deles a festa se
mostrou como uma das mais tradicionais de toda região. “Não da para acreditar
que ficamos dois anos sem vim para esta maravilhosa festa”, finalizou Pedro
Augusto e seus amigos. Eles garantiram que retornara no próximo ano.
Segundo observou Antônio José, do município de Conceição do Coite, que se considera um bom forrozeiro, os festejos juninos de Nordestina foi um verdadeiro sucesso devido à arrojada infraestrutura montada, grandes atrações do cenário nacional e a segurança tornou uma das mais importantes festas juninas do interior baiano. Ele garante que retornara no próximo ano.
Para os que foram ficou a saudade, para os que não foram, mas ouviram falar, ficaram os rumores sobre uma das maiores festas do calendário dos Festejos Juninos. Nordestina realizou a maior e melhor festa de sua historia. A prefeita Eliete ao lado do seu marido ex-prefeito Ito participaram de todos os dias do melhor São Joao antecipado da Bahia.
A prefeita fez uma avaliação positiva do evento. “É com imensa alegria que realizamos essa festa, feita pensando exclusivamente em nosso povo, um trabalho primoroso para nossa cultura, das nossas tradições, com a participação de cantores de grande sucesso. Foi uma festa segura, onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria de mais um Arraiá do Cajueiro”, disse Eliete de Ito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário