Entre os pontos apresentados na pauta, estava o reajuste salarial para 2020, o valor que seria retroativo aos anos de 2017 a 2019, e a resolução do retroativo da averbação de janeiro a maio de 2019. “A construção de um plano de carreira é um dos maiores desafios de gestões municipais, porque interfere principalmente em outras gestões, e não apenas naquele período atual, e enfrentamos dificuldades pontuais que não foram pensadas no passado, mas que nos fazem arcar hoje em dia”, disse o gestor municipal.
Esses pontos foram considerados como prioridade durante a reunião, e foram acatados em sua plenitude pelo governo municipal. “Por isso que sempre dialogamos com todos os profissionais, sindicatos, grupos reunidos, para que todos possamos apresentar as necessidades e as dificuldades, mas garantimos o que podemos para atender a todos”, completou.
A afirmação para resolução desses pontos veio logo em seguida ao anúncio do recebimento de R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares, conseguidas pelo Deputado Félix Mendonça, e que serão destinadas à saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário