quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Barrocas - Prefeito Jai entregou 40 casas do programa "Minha casa, minha vida 2".

 As casas populares do programa minha casa minha vida 2 localizadas no município de Barrocas foram entregues oficialmente, no último dia 15 de novembro de 2018. A realização do sonho da casa própria foi realizada pelo prefeito e a alegria estava estampada no rosto dos 40, novos proprietários que receberam as chaves de suas casas.
O evento aconteceu em clima de muita comemoração com entrega das chaves, feita pelo prefeito Jai. O ato contou com a presença de todos os secretários da administração, vereadores além de outras autoridades.
“Um dos principais problemas do nosso país é a questão habitacional. Por isso peço que saibam valorizar essa conquista, pois a casa própria é um sonho de muitos que não tem. Estou feliz por estar presente nesta conquista de vocês”, salientou o prefeito Jai.
O gestor ainda aproveitou o momento e falou de algumas realizações, a exemplo de construções e reformas de postos de saúde na sede e zona rural, calcamento na sede e zona rural, reformas e construções de praças na sede e zona rural, aquisições de novos equipamentos para o hospital, aquisições de dois novos ônibus além das reformas e construções de lindas quadras poliesportivas que será nossa próxima matéria.
"Nós estregamos 40 casas concluídas do programa minha casa minha vida 2, foram 40 famílias beneficiadas, que deixaram de pagar aluguel e tiveram seu sonho realizado pelo prefeito Jai, o sonho da casa própria”, Finalizou o atuante vereador Tonho da Loja.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário