segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ARACI - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO


A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de domingo (25), no clube do Peixão no município de Serrinha, confraternização especial de final de ano para os idosos atendidos pelos serviços de convivência fortalecimento de vínculos dos idosos.
No total, mais de 110 idosos participaram da confraternização, que aproveitar uma boa música ao vivo com apresentações de Ramon Silva e Saulo Prado que fizeram uma ótima apresentação cantando lindas musicas.
Foi oferecido um almoço para todos, além de diversas brincadeiras e brindes que foi entregue aos participantes do evento pela secretária.
“É muito gratificante realizarmos ações de valorização dos idosos, no qual contamos com total apoio da prefeitura de Araci através do prefeito Silva Neto da Vice-prefeita Keinha e da ex-secretária e primeira dama Rita Adriana por meio da Secretaria de Assistência Social. Foi um ano maravilhoso em prol da melhor idade que é assistida pela nossa Secretaria. Fizemos comemoração de todas as datas especiais e promovemos esta confraternização de final de ano com a presença de 110 idosos do povoado de Pedra Alta, Barreiro, Barbosa e da Sede. Durante este ano, trabalhamos a integração, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos idosos Aracienses”, afirmou a secretária Gauba.

“Gostamos muito de participar destas ações que são promovidas pela Secretaria de Assistência Social. Nos ajuda bastante a interagir com outros idosos e também é uma ótima opção de diversão e lazer”, comentaram os participantes. 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário