terça-feira, 25 de setembro de 2018

ARACI: PREFEITURA INAUGURA PSF EM SERRA BRANCA

Mais SAÚDE PARA ARACI!
A Saúde Pública de Araci recebeu neste domingo (23), um importante incremento no que diz respeito à estrutura física com a inauguração de mais uma grande Obra o novo PSF do povoado de Serra Branca. A nova unidade de saúde municipal com espaço amplo irá proporcionar, além de melhores condições de atendimento, mais conforto aos usuários, médicos, enfermeiras e a equipe técnica. Essa obra não significa apenas uma realização da Administração Municipal, mas sim uma conquista para a população.
No ato de inauguração centenas de pessoas compareceram para conhecer as novas instalações do novo espaço e todos ficaram surpresos e muito satisfeitos com o que viram.
“Levar Saúde para mais perto das pessoas, garantir cada vez mais o acesso da população à saúde, à porta de entrada do SUS tão importante na garantia da prevenção e tratamento de doenças e promoção á saúde em todas as faixas etárias. O povoado de Serra Branca e região ganharam mais um recurso para fazer valer o acesso da população à saúde. Tenho certeza que estamos no caminho certo, cada dia trazendo mais qualidade de vida, conforto, saúde e desenvolvimento para o munícipio de Araci, saber que aumentamos a cada dia a cobertura da atenção básica em Araci, e que cada vez mais serviços de grande qualidade estão sendo ofertados em nosso município é motivo de muito orgulho” finalizou Silva Neto.
Além do prefeito Silva Neto e sua vice-prefeita Keinha estiveram presentes ao ato de inauguração vereadores, secretários municipais além de outras autoridades. Também neste domingo 16horas o prefeito Silva Neto, Keinha e sua laboriosa equipe de trabalho praticaram da solenidade de inauguração de mais outra grande obra o PSF do povoado de Várzea da Pedra.

  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário