sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Araci - A Praça da Bíblia ficou pequena para acomodar tanta alegria.

O evento foi realizado durante a tarde de 10 de outubro (quarta-feira). Muitas atividades  ocorreram em prol da Comemoração do Dia da Criança, onde contou com a participação das crianças do município. O evento foi realizo através da secretaria de assistência Social.

A festa proporcionou acesso ao Parque Infantil, instalado na Praça da Bíblia centro de Araci com diversos brinquedos, onde as crianças puderam desfrutar de pula-pula, distribuição de pipocas, algodão doce, diversa guloseimas, tendas de pinturas, contos de historias, fantoches, sorteio de quatro bicicletas e muitas brincadeiras.

Representando o prefeito Silva Neto, a Vice-prefeita Keinha, também esteve presente ao evento a secretária de Assistência Social Gauba e sua laboriosa equipe de trabalho que fizeram questão de interagir com os “pequenos”.

A secretária de Assistência Social Gauba salientou que a realização do evento só foi possível graças ao apoio total do prefeito Silva Neto, Vice-prefeita Keinha e a ex-secretária de Assistência Social e Primeira Dama Rita Adriana. Gauba disse também que hoje era abertura das festividades do dia da criança e que as comemorações irão continuar durante toda a semana nos povoados do município.

Prefeitura de Araci fazendo diferente e mostrando que quando se tem respeito, faz a seriedade.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário