segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Araci – obras em esgotamento sanitário, Pavimentação Asfáltica e nova praça

 A Prefeitura Municipal de Araci continua promovendo avanços nas obras de infraestrutura na zona rural e na cidade. A Secretaria de Obras e Serviços realizara obras de instalação da rede de esgotamento sanitário em várias ruas do bairro da bombinha.
”Já instalamos rede de esgoto, Iluminação, Pavimentação e agora estamos caminhando para mais uma etapa de esgotamento sanitário.
Mais ruas na Bombinha terão rede de esgoto. Significa mais saúde, Qualidade de Vida e Desenvolvimento para Araci” salientou o Prefeito Silva Neto.
São mais de 1500 metros de tubulações serão instalados no município Dezenas de ruas da sede receberão esgotamento sanitário.
“Realização de mais um sonho dos nossos munícipes. É uma honra ver os frutos da nossa luta, do nosso trabalho e compromisso com o povo Araciense, nossa maior motivação para continuar lutando e trabalhando pelo desenvolvimento de Araci” finalizou Silva Neto.
E o trabalho da prefeitura não para, várias ruas e avenidas da cidade receberão obras de pavimentação asfáltica. O prefeito também esteve no povoado de Guerra para lançar a Pedra Fundamental para a Construção da nova Praça no povoado. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário