sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Barrocas - Prefeito Jai entrega varias obras no povoado de Ladeira

Em clima de muita festa e alegria, o prefeito de Barrocas, Jose Jailson Lima Ferreira conhecido popularmente por (Jai) seu vice-prefeito Dida, estiveram no domingo (29-07), no povoado de Ladeira onde procedeu a entrega à comunidade, a quadra poliesportiva totalmente reformada, cinco ruas devidamente pavimentadas Creche, Escola além de cinco veículos. A comunidade comemorou comparecendo em massa ao evento, onde discursou o prefeito Jai, vice-prefeito Dida, vereadores além de lideranças politicas locais.
O Prefeito Jai falou sobre a inauguração. “A entrega da quadra é mais um fruto de trabalho, dedicação e empenho na busca de melhorias para Barrocas. Sabemos que os povoados têm diversas demandas, mas seguimos trabalhando para avançar e fazer o melhor para nossos munícipes. Espero que a população aproveite com sabedoria mais esse local para a prática esportiva em nosso município”, afirmou.
O prefeito falou também da reforma total das quadras de esportes de Barreiras, Lagoa da Cruz, Lagoa Redonda. Curralinho e do povoado da ladeira.
O vice-prefeito Dida, destacou a atuação do prefeito Jai, junto aos povoados e na sede do município, e ressaltou a importância da reforma da quadra inaugurada, para os jovens da localidade.
“É a Gestão Municipal, investindo na área do esporte, consciente de ser uma das práticas fundamentais para o desenvolvimento saudável da população Barroquense, principalmente de crianças e adolescentes. Em Barrocas, nossa maior obra é cuidar das pessoas”, salientou o vereador Tonho da loja.
Em breve o prefeito Jai vai realizar o sonho da comunidade de Ipoeira, a construção da quadra Poliesportiva.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário