quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Araci – Prefeito Silva Neto inaugura quadra poliesportiva coberta no Povoado de Jacu

A prefeitura de Araci, através do prefeito Silva Neto vem trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Na tarde deste sábado (28/07) o prefeito, ao lado de sua vice-prefeita Keinha, vereadores e lideranças políticas participaram da cerimônia de entrega de mais uma quadra poliesportiva Coberta de muitas que já foram entregue pela atual gestão. Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo o prefeito Silva Neto entregou mais uma quadra poliesportiva coberta no povoado de Jacu.

O evento para entrega do novo equipamento público aconteceu em clima de muita festa e contou com a presença maciça da comunidade local. A Quadra é uma conquista da Prefeitura Municipal junto ao Ministério da Educação e um instrumento de desenvolvimento para o povoado e região.
“Tivemos a honra e alegria de entregar neste sábado, a nova quadra coberta do Povoado do Jacu, uma grande felicidade saber que, junto com ela, entregamos mais Lazer, mais Saúde, mais Qualidade de Vida, mais Esperança e Desenvolvimento ao povo do Jacu e região. Agradeço a Deus por todas as oportunidades e graças concedidas, a minha irmã Keinha por toda força e parceria fiel, aos nossos vereadores e Secretários de Governo por todo empenho e luta diária, a todos que Trabalhando todo dia para que a Nossa Gestão siga em frente Realizando Sonhos”, disse Silva Neto.
Durante todo o dia, a população do Povoado do Jacu tiveram a oportunidade de receber a laboriosa equipe de trabalho da Secretária de Assistência Social. A iniciativa foi levar até o povoado a oportunidade de realizar alguns procedimentos sem a necessidade de se deslocar até a zona urbana. Diversos serviços foram oferecidos gratuitamente à comunidade local, como atendimento Cadastro único, solicitação gratuita de documentos, atendimento do CRAS, entrega de cesta básica além de muitos outros serviços.

 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário