quinta-feira, 12 de abril de 2018

Na SEINFRA, CONSISAL participa de reunião com Secretario de Infraestrutura do Estado.

A reunião para tratar do Projeto de Recuperação de Estradas foi realizada na tarde da última terça-feira (10), no gabinete do Secretário de Infraestrutura do Estado Sr. Marcus Cavalcanti, em Salvador. O encontro foi articulado pela Federação dos Consórcios da Bahia (FECBAHIA), durante a reunião o diálogo foi sobre o projeto em execução.
Dival Medeiros, que também é presidente da Federação apresentou as melhorias realizadas nas BA’s após o convênio celebrado com o Estado para reparos e manutenção das estradas, além de identificar as dificuldades enfrentadas pelos consórcios.
 “Celebramos nosso primeiro convênio para manutenção das estradas, com essas intervenções estamos garantindo a facilidade de locomoção pelas rodovias e trazendo mais segurança ao ir e vir da população. Já elaboramos o cronograma para continuidade do projeto que é de grande importância não apenas para nossa região, mas, para todas dos consórcios conveniados com a SEINFRA.” Comemora Dival.

José Silva, Secretário Executivo do consórcio que acompanha a execução do projeto comenta que “com a manutenção das estradas vamos manter a qualidade das rodovias melhorando o acesso aos municípios, como também contribuir para o desenvolvimento regional.” Afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário