sexta-feira, 27 de abril de 2018

CONSISAL visita Usina de Asfalto em Senhor do Bonfim.


Nesta segunda (23), em visita a Usina de Asfalto em Senhor do Bonfim, o secretário Executivo do CONSISAL, José Silva, acompanhado do prefeito de Queimadas e vice-presidente institucional do consórcio, André Andrade, conheceram todo procedimento realizado para o processamento da massa asfáltica utilizada para os serviços de tapa buraco do projeto de Recuperação de Estradas do CONSISAL, convênio firmado entre o consórcio e o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Ainda na cidade, José Silva e o Prefeito André estiveram com o Prefeito de Senhor do Bonfim e Presidente do Consórcio CDS, Carlos Brasileiro, acompanhados também do secretário executivo Toinho Cerqueira. Na visita ressaltou a importante parceria realizada entre os consórcios. “A Usina de Asfalto é fundamental para as obras de pavimentação, e nessa visita pudemos perceber o compromisso do CDS na qualidade do trabalho desenvolvido, isso garantirá que os serviços prestados pelos consórcios na pavimentação asfáltica terão qualidade, eficiência e durabilidade, pontos importantes e que prezamos para nosso projeto. Estamos em fase de montagem da nossa usina (no CONSISAL), e uma visita como essa nos norteia ainda mais da nossa responsabilidade e nos desafios que teremos pela frente” revelou.
 Em fase de conclusão, a BA 120 que liga os municípios de Cansanção a Monte Santo e Cansanção a Queimadas trecho está em manutenção com o serviço de tapa buracos com massa asfáltica e correção de pontos críticos. Outro serviço importante será realizado em Queimadas, a pavimentação asfáltica de vias urbanas. Parceria entre o CONSISAL e a Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário