terça-feira, 3 de abril de 2018

Barrocas: Prefeitura distribui peixe para a população na Semana Santa



Apesar das dificuldades que atravessa os municípios brasileiros, a prefeitura Municipal de Barrocas foi uma das poucas na região que conseguiu manter a tradição e nesta quinta-feira (29), promoveu a distribuição de peixes na Semana Santa, um ato humanitário que beneficiou a população carente do Município. Foram distribuídos aproximadamente 13 mil quilos de peixe para as pessoas cadastradas, atendendo as exigências legais que direcionam a administração pública.


A qualidade e quantidade do peixe entregue foram muito elogiadas pelas famílias beneficiadas. “É um peixe de muito boa qualidade, e dá pra comer com a família na sexta e ainda sobra, tá de parabéns a prefeito Jai”, elogiou um morador do município. O prefeito acompanhou de perto a entrega do peixe o principal alimento da Semana Santa que foi garantido na mesa de milhares de barroquenses.

“Estou muito feliz com essa ação que promove inclusão social e é uma das maneiras que a prefeitura encontrou de garantir o almoço da Semana Santa para as famílias carentes. Nosso governo é sério e cuida das pessoas, o meu comprometimento enquanto gestor é de fazer uma nova cidade e proporcionar ao povo barroquense sempre o melhor”, destacou Jai.

O Vereador Tonho da Loja Lima, esteve presente e supervisionou a entrega dos peixes nos locais de distribuição. “Essa tradição de distribuição de peixes na Semana Santa vem sendo mantida pela atual administração do prefeito Jai e que todos sabem foi iniciada na administração do ex-prefeito Edilson”, destacou o vereador Tonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário