sábado, 23 de dezembro de 2017

MENSAGEN PREFEITO CELSON BIRITINGA



Neste primeiro ano de governo, muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho, e na nossa capacidade. Esta força que vem de Deus venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município, e a construção do futuro do nosso povo.

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família e ao povo Biritinga pelo o apoio recebido para administrar o município com os pés no chão. Que o Senhor traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento em todo o momento, em todo o tempo.
Nossa cidade vive momentos de ações e realizações, e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitados e reconhecidos. Biritinga é um município privilegiado, e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser um dos melhores municípios da região para se viver.
Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos, Feliz Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2018 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.
Feliz Natal e próspero Ano Novo a todo o povo Biritinguense! – São os votos do Celso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário