domingo, 9 de setembro de 2012

Tucano: Dr. Igor apresenta suas propostas aos comerciantes do Jorro


A Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Caldas do Jorro (ACEJ) recebeu na noite de terça-feira (04) o candidato a prefeito de Tucano, Dr. Igor (PT) para responder a perguntas elaboradas pela diretoria da entidade e pelos comerciantes presentes no encontro.

“Um evento como esse é de extrema importância. Política para mim se faz dessa forma, com diálogo, com apresentação de propostas”, destacou Dr. Igor ao iniciar sua fala.
Durante o encontro, que tem como objetivo conhecer o perfil e propostas de governo dos postulantes, Dr. Igor falou como vai investir em diversas áreas de interesses dos jorrenses. Confira a seguir os principais pontos abordados pelo candidato em cada resposta.

Segurança – Garantir a continuidade das estruturas policiais já existentes e buscar junto ao Governo do Estado mais investimentos para a área.

Saúde – Garantir que o Posto de Saúde funcione 24h com disponibilização de médico plantonista.

Esportes – Construção de quadras poliesportivas e transformar o campo atual próximo à praça de eventos em um estádio.

Educação – Construir escolas de 5ª a 8ª série em povoados estratégicos e mais distantes da sede, e investir em melhorias das estradas para acesso dos estudantes nas escolas de Caldas do Jorro.

Turismo – Revitalizar a praça principal, com a construção de um espaço adequado para alimentação, e também o Parque das Águas; reformar do aeroporto e investir na criação de novos roteiros turísticos que explorem, sustentavelmente, outras potencialidades do município, como o ecoturismo, cavalgadas, festivais culturais e musicais.

Distribuição de renda – Fortalecer a agricultura familiar e o trabalho realizado pelos artesãos; e investir na pecuária, criando condições para aumento da produção.





Fonte: interiordabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário