domingo, 3 de julho de 2011

Confraternização termina com duplo homicídio em Camaçari


Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (3) nas imediações de um bar localizado na Rua da Esperança, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 18ª CP (Camaçari), Leandro Reis Santos, de 19 anos, e Eunice Alves dos Reis Santana, de 42, morreram após serem baleados nas costas, ouvidos e no tórax por volta das 3h.
As primeiras informações dão conta de que uma festa junina organizada pelos moradores do bairro acontecia no bar Toca do Leão, quando um homem chegou ao bar e atirou contra Leandro, que morreu no local. Eunice teria sido baleada no tórax e levada ao Posto de Saúde Nova Aliança de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
Outra mulher, identificada como Patrícia do Nascimento, foi baleada e levada ao Hospital Geral de Camaçari e de acordo com a mãe da vítima, Patrícia já está fora de risco. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime, que está sendo investigado pelo delegado plantonista Geoval Noronha Pereira, da 18ª CP (Camaçari).
Homicídios – A manhã deste domingo começou violenta em Salvador e na Região Metropolitana. Entre 0h e 7h11, foram registrados cinco homicídios, sendo um deles duplo e outros dois que vitimaram mulheres.
Além do duplo homicídio em Camaçari, duas mulheres, de identidades ignoradas, foram mortas nos bairros do Cabula e de Pernambués. No bairro de Nova Sussuarana, um homem identificado como Maurício Ferreira de Santana, de 44 anos, foi morto na Rua Direta de Pituaçu, atrás do prédio da Justiça Federal.
De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Maurício foi vítima de espancamento e teve o corpo incendiado em seguida. O corpo foi removido por policiais do Departamento de Polícia Técnica e levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Foram registradas ainda três tentativas de homicídio. As vítimas foram Franco Pereira Gil Brás, de 33 anos, na Avenida Carlos Gomes, por volta das 2h30; Lindalva Santos Maia, 40, em Dias D'Ávila, às 3h30; e Valsergio Brito de Oliveira, às 4h20 de hoje, procedente da Rua Dez de Dezembro, no bairro da Mata Escura. Valsergio foi levado para o Hospital Roberto Santos.



Fonte: Atardeonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário