sexta-feira, 3 de novembro de 2023

TCM APROVA CONTAS DE MAIS 13 CÂMARAS DE VEREADORES

Os conselheiros que compõem a 1ª e 2ª Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios, nas primeiras sessões de novembro, realizadas nesta quarta-feira (01/11), analisaram contas de mais 13 câmaras de vereadores baianas. Três dessas contas são referentes ao exercício financeiro de 2021 e as outras dez relativas ao ano de 2022.

Na sessão da manhã, os conselheiros da 2ª Câmara analisaram e consideraram regulares com ressalvas as contas de Aiquara, da responsabilidade do vereador José Oliveira Silva; de Alcobaça, Adroabson Wagmaker Aguiar; Jandaíra, Tácio Leite Avila Passos; Lajedinho, Carivaldo Soares de Brito; Ouriçangas, Raislan Vinhas Barbosa; Tucano, Jorge Costa Seixas; Ruy Barbosa, Geovan de Jesus Santos e Wanderley, Derivaldo José da Silva. Todas são relativas ao exercício financeiro de 2022.

 Já na sessão da tarde, os conselheiros da 1ª Câmara consideraram regulares com ressalvas as contas de 2021 de Biritinga, de responsabilidade de Tarcísio Lima dos Santos; Camacã, Lucas Muniz Barbosa e Cândido Sales, Simplício Maria Santos Lopes. Ademais, foram analisadas as contas de 2022 de Camacã, também da responsabilidade do vereador Lucas Muniz Barbosa, e Ibiquera, de Carlito Ribeiro de Jesus – consideradas regulares, sem indicação de qualquer ressalva.

Cabe recurso das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário