sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Chacina na cidade Ichú com três homens mortos


Três homens morreram, a chacina teve inicio por volta das 22h45 de quarta-feira (14), as vitimas tiveram suas casa invadidas em diferentes locais, na cidade de Ichú, região Nordeste da Bahia, há 35 Km de Conceição do Coité.
Foi um clima de terror, por se tratar de uma cidade pequena com pouco mais de 6.000 habitantes, moradores daquela localidade passou por maus bocados. Policiais Militares 16º BPM – Serrinha – 4° CIA – Conceição do Coité – 2° Pelotão de Ichú tiveram uma noite agitada, o silêncio e a tranquilidade da cidade foi quebrada por conta da violência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição havia acabado de chegar no quartel após fazer rodas preventivas na cidade, e havia acabo de passar no local do crime  na rua Otaviano Cedraz, que fica  no  final da rua do Pelotão, onde foram encontrados populares afirmando que um carro branco com indivíduos, não souberam precisar a quantidade haviam adentrado na residência e atingido Eliúde Mota Anunciação, o qual aparentemente estava sem sinais vitais.
Em seguida os mesmos populares  informaram sobre mais dois indivíduos que haviam sido feridos, imediatamente a guarnição se  deslocou até o local, e dentro da residência localizada na  rua Antônio Gerônimo Carneiro, estava  Robert Mota de Jesus caído ao solo  e aparentemente sem sinais vitais.
No Conjunto Habitacional José Astério, onde dentro da residência estava o outro corpo aparentemente já sem sinais vitais um indivíduo de nome Adenildo Silva Cedraz,.
Os policiais se depararam com os três corpos no chão aparentemente as vítimas já mortas. Foram feitas  rondas nos perímetros indicados por populares, porém sem êxito. O Departamento de Policia Técnica (DPT) – Serrinha foi acionados para a remoção dos corpos. Até o final desta matéria ninguém havia sido preso e as causas da morte não havia sido informada. O caso deve ser investigado por autoridades competentes da localidade.
Por SN Noticias / informações ASCOM PM/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário