sábado, 26 de janeiro de 2019

Barrocas - Festa surpresa comemora aniversário do prefeito Jai

José Jailson Lima Ferreira conhecido carinhosamente por (JAI), prefeito do município de Barrocas, na região sisaleira do Estado da Bahia, comemorou em grande estilo mais um ano de vida neste sábado (26) de janeiro. Com intuito de comemorar este dia tão importante em sua vida, seu filho Miguel Rômulo, professora e primeira dama Lorene, familiares e amigos organizaram uma festa surpresa que aconteceu pela manha no Mercado Municipal.
Diversas autoridades compareceram para levar o seu abraço e parabenizar o aniversariante, dentre as quais o vice-prefeito Dida, Secretária de Saúde Debora, vereadores, além de vários amigos e familiares.
Jai chegou à festa acompanhada da primeira Dama Lorene e seu filho Miguel, emocionado com a surpresa e a grande quantidade de pessoas presentes o anfitrião da manha foi muito aplaudido e abraçado pelos convidados.
“Comemorar mais um aniversário cercado de amigos, na cidade que eu moro, e onde eu escolhi para criar meus filhos, é uma alegria e satisfação muito grande, só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus, ao meu filho, minha esposa, amigos, e toda minha família”, concluiu o prefeito Jai.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário