quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Consisal - Assembleia de Eleição do CONSISAL é remarcada após empate entre as duas chapas que disputam a nova diretoria.



Reunidos em Salvador, na manhã da ultima terça-feira (08), 17 prefeitos, e mais um representante com poder de voto reunira-se na Assembleia Geral Extraordinária de Eleição e Posse, biênio 2019/2020, para eleger a nova mesa diretora do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Sisal – CONSISAL, o encontro foi realizado no auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB.

Duas chapas concorreram ao pleito, sendo a chapa 01 formada pelo atual presidente Dival Medeiros prefeito de Lamarão, Luiz Sérgio (Tucano), vice presidente administrativo, Alivanaldo Martins (Retirolândia), vice-presidente institucional e Nininho Góis prefeito de Quijingue, secretário geral. A chapa 02 formada pelo Prefeito de Queimadas André Andrade, presidente, Cecilia Petrina (Itiúba), vice presidente administrativo, Izaque Júnior (São Domingos), vice presidente institucional e o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, secretário geral.
Cada representante dos 18 municípios presentes deu seu voto secreto e após a apuração terminou em empate, por duas vezes. Conforme prevê o contrato de consórcio que prevê uma nova assembleia e tendo em vista que o estatuto e omisso quanto ao critério de desempate, foi remarcada uma nova Assembleia Geral de Eleição e Posse para o dia 28 de janeiro, na sede do consórcio em Serrinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário