terça-feira, 22 de maio de 2018

Araci - comemora o dia das mães em alto estilo.


Dia das Mães, uma data que não é esquecida pela atual administração de Araci.
O dia das mães foi comemorado em alto estilo e teve um gostinho especial para as mães do município de Araci. O tradicional e grande evento aconteceu no sábado (12/05), no Centro de Educação Municipal Oliveira Brito (CEMOB), organizado pela Prefeitura de Araci, junto à secretaria de Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento social, num trabalho coletivo que vem sendo autorizada a realização do evento pelo prefeito Silva Neto desde 2013.

Não como nas outras edições, esse ano o tema foi um pouco diferente, nomeado “Encontro da Família”, por não se tratar apenas da participação das mamães, mas sim de toda a família. Além disso, o evento pôde contar com seu recorde de público com relação às edições passadas, concentrando quase 2 mil pessoas no CEMOB.
A programação foi recheada de emoção, principalmente com a apresentação do grupo teatral Araciense “Ycaraso”, levando o público presente às lágrimas. Não faltou música nem alegria, bem como homenagens, sorteios, assistência e desenvolvimento, onde mamães de todos os pontos de Araci puderam estar presentes. Além disso, o evento contou com o acontecimento de um bingo, onde esse ano contou com grandes prêmios como TV, Geladeira, Fogão, tanquinho, micro-ondas além outros.
“Hoje tivemos a fantástica sensação de proporcionar mais um Dia das Mães mais que especial. Fruto de um trabalho excepcional da Secretaria de Desenvolvimento Social junto ao nosso querido povo. Já são 6 anos proporcionando homenagens, prêmios, sorteios, assistência e desenvolvimento às mães aracienses e suas famílias. Parabéns a todas as mamães, em especial à minha mãe, Darci, e à minha amada esposa Rita Adriana”, salientou o prefeito Silva Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário