domingo, 15 de julho de 2012

Feira: Alegria marca visita de José Ronaldo ao Centro de Abastecimento


O maior entreposto comercial do interior do Norte/Nordeste, o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, foi visitado, na manhã de sábado (14), por José Ronaldo e o vice Luciano Ribeiro.
A visita ao Centro de Abastecimento, inaugurado na década de 70, pelo então prefeito José Falcão da Silva, começou no galpão de cereais, totalmente reformado durante a gestão de José Ronaldo.

José Ronaldo cumprimentou e conversou com comerciantes e clientes que demonstraram muita emoção e alegria durante o reencontro, além das palavras de incentivo e manifestações de apoio à candidatura do prefeiturável.
Durante a caminhada, José Ronaldo pôde avaliar a real condição do entreposto, somadas às reivindicações dos comerciantes. Como a de Mário do Frango, que há 25 anos trabalha no local e pediu por melhorias na infraestrutura dos banheiros, além de segurança nas entradas do Centro. Para o comerciante, o candidato democrata dispõe de competência para execução de obras que revitalizem o equipamento comercial.
Os candidatos estiveram acompanhados do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), do ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), de vereadores e candidatos ao pleito que fazem parte da coligação O Trabalho Vai Voltar.


Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário