sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Veiculo encontrado queimado na Chapa Diamantina com placa de Coité pode ser clonado

O carro aparece no nome de um cidadão morador de São Gonçalo que disse não ter carro, e a placa é a mesma de um veículo de outro conhecido cidadão, esse de Coité.
Um novo levantamento realizado por um policial militar coiteense que preferiu não ser identificado dá conta que a suspeita é de que o veículo da Volkswagen, modelo Gol 1.0, ano 2008 modelo 09, encontrado queimado numa estrada de areia no Município de Bonito, na Chapada Diamantina na manhã desta quinta-feira (23), e com placa de Conceição do Coité – BA, seja clonado.

De acordo com o militar, ele manteve contato com o suposto dono através de um número de telefone que consta no registro de veículo, porém, foi pego de surpresa e ao tomar conhecimento alegou não possuir veículo e reside na cidade de São Gonçalo dos Campos, na Região de Feira de Santana.

Outro fato que foi descoberto e torna mais evidente do possível clone é que a mesma placa pertence a um cidadão coiteense que tem um carro do mesmo modelo e o número e e letras de sua placa JRS 9903 são os mesmos identificados pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas –  SINESP, aplicativo que tem servido bastante para esse tipo de consulta. O cidadão usa o carro diariamente em viagens para Feira e Salvador  ficou surpreso, quando informaram ao mesmo que seu carro foi encontrado queimado em um local tão distante, ele informou que o veículo estava em sua garagem e nunca teve nenhum problema. Ele foi orientado a procurar uma delegacia o mais rápido para prestar registrar o Boletim de Ocorrência – BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário