quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carreta capota na BR-101 e carga de chocolate é saqueada


Uma carreta capotou na manhã desta quarta-feira (22), na curva da BR-101, perto de Mundo Novo, no Sul da Bahia, e toda a carga de biscoitos e chocolates foi saqueada. O motorista Ezequias Rolve Decoté e o seu ajudante Ademir Decoté Kob foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações, embora o acidente tenha sido violento, os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações e ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis, saque é a mesma coisa que furto e considerado um crime. Com isso os agentes interviram no ocorrido, mesmo em greve, desde a última segunda-feira (20). Depois com a chegada de um reforço da PRF, ninguém levou mais nada, mas praticamente toda a carga foi levada por pessoas que estavam nas estradas. 
Como a carreta não atravessou a pista o trânsito no local ficou apenas mais lento, mas não houve engarrafamento muito grande nem muito demorado, a pista foi liberada imediatamente. A carreta foi retirada do local depois que a perícia foi realizada. 
A PRF ainda afirma que os únicos serviços prestados por eles, nesse período de paralisação, são segurança de instalação, custódia de presos e emissão de passaportes emergenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário