sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cliente apedreja carro de terceirizada da Coelba após ter luz cortada na BA

O carro de uma empresa terceirizada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi apedrejado após técnicos realizarem um corte de energia de uma residência no município de Itamaraju, nesta sexta-feira (24).

Corpo sem cabeça é encontrado dentro de mala em lixão de Salvador

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) dentro de uma mala no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a cabeça não foi encontrada junto com o corpo.

Apuração 2º turno: votos para presidente serão divulgados às 20h de domingo

A apuração dos votos para presidente no segundo turno da eleição, neste domingo (26), só será divulgada a partir das 20h (horário de Brasília) em todo o país. O motivo é o fuso horário do Acre, que, em razão do horário de verão adotado em grande parte do país, está com três horas de diferença em relação a Brasília. A legislação eleitoral não permite a divulgação de resultados enquanto a votação ainda estiver ocorrendo. A votação em todo o país termina às 17h. Quando forem 17h no Acre, serão 20h em Brasília, quando, então, será liberado o acesso à apuração do segundo turno

Veiculo encontrado queimado na Chapa Diamantina com placa de Coité pode ser clonado

O carro aparece no nome de um cidadão morador de São Gonçalo que disse não ter carro, e a placa é a mesma de um veículo de outro conhecido cidadão, esse de Coité.
Um novo levantamento realizado por um policial militar coiteense que preferiu não ser identificado dá conta que a suspeita é de que o veículo da Volkswagen, modelo Gol 1.0, ano 2008 modelo 09, encontrado queimado numa estrada de areia no Município de Bonito, na Chapada Diamantina na manhã desta quinta-feira (23), e com placa de Conceição do Coité – BA, seja clonado.

MULHER E BALEADA NA ZONA RURAL DE SERRINHA COM QUARTRO TIROS

Adona de casa Lucia Ramos Conceição residente na fazenda baunilha foi alvejada com quatro tiros por elementos desconhecido, o povoado estava sem energia.quando os elementos chamou pelo seu nome e que abriu a porta

Tucano: Jovem de 25 anos comete suicídio por enforcamento no distrito de Caldas do Jorro

Um jovem de 25 anos cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta sexta-feira dia (24). O fato aconteceu por volta das 2h50min, na rua  Fernando Presídio, no distrito de Caldas  do Jorro, interior  do município de Tucano.

Ribeira do Pombal: Estelionatários são presos aplicando golpes

Após uma denúncia anônima, mais uma vez, uma operação conjunta entre as policias civil e militar de Ribeira do Pombal, surpreendeu criminosos que praticavam delitos na cidade, durante a manhã de quinta-feira, 23.