terça-feira, 31 de julho de 2012

Apreendidas seis toneladas de alimentos em cinco supermercados


Agentes da Delegacia Defesa do Consumidor (Decon) apreenderam, na manhã desta terça-feira (31), seis toneladas de alimentos em cinco estabelecimentos de Salvador. Eles constataram a presença de uma grande quantidade de alimentos perecíveis descongelados, em freezers mantidos desligados durante a madrugada, impondo riscos à saúde do consumidor. O golpe, destinado a reduzir o consumo de energia elétrica naqueles estabelecimentos, foi alvo da Operação Calada da Noite, deflagrada pelo Ministério Público Estadual, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Decon, Ibametro e Vigilância Sanitária municipal.

Grave acidente na BR-101 deixa três pessoas mortas e duas ficam gravemente feridas

Na noite de segunda-feira (30), três pessoas morreram e duas ficaram feridas após o veículo no qual elas estavam bater lateralmente em um caminhão, em seguida rodopiou na pista e bateu em uma carreta, na BR-101, nas proximidades do município de Gandu, no sul da Bahia.

Serrinha: Grave acidente na BR-116 deixa um morto


Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (31) após perder o controle da moto que dirigia e bater na traseira de uma carreta, placa ATV-7534, na BR-116, em Serrinha.
O acidente aconteceu por volta da 11h50min, nas proximidades da localidade conhecida como Mandacaru. O condutor da moto, Paulo Ramon Mateus dos Santos, 18 anos, morreu no local. Ele pilotava uma Honda CG Titan, placa HYH-0617, de Brejo Santo-CE.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coite: Muito pânico e correria quando caminhão carregado de sisal pegou fogo e deixou quase 1km da BA-409 em chamas


Uma cena inusitada e assustadora aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, em Conceição do Coité, quando um caminhão 24-250, placa policial JRQ-2180, licença de São Domingos, conduzido por Elevaldo Rodrigues, carregado de sisal com destino a cidade de São Domingos pegou fogo, após ser atingido por fios de alta tensão.

domingo, 22 de julho de 2012

Santa Luz comemorou com muita alegria e organização seu 77º aniversário de Emancipação Política


O município de Santa Luz comemorou com muita alegria e organização, o 77º aniversário de Emancipação Política do município, onde atraiu milhares de pessoas que lotaram o circuito.
Pelo que percebemos na alegria estampada nos rostos dos munícipes e dos visitantes, a festa foi bem planejada e organizada, tendo com isso, um reflexo de muita animação, alegria e satisfação por eles que tiveram o privilégio de estarem ali presentes.

Homem é executado Com Tiro de 12 na cabeça


Heronildes Dantas do Nascimento, 48 anos, conhecido como Cid foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 no rosto, na comunidade de Arapuá zona rural Da Cidade de Ipanguaçu-RN.
Segundo informações de populares dois elementos que estavam em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima.

domingo, 15 de julho de 2012

Stallone está “devastado” com morte de filho, diz representante


O ator Sylvester Stallone está “devastado” com a morte de seu filho Sage Stallone, de 36 anos, que foi encontrado sem vida em seu apartamento em Los Angeles (EUA) na sexta-feira (13). A informação foi passada por um representante do ator à Associated Press. A causa da morte ainda não foi confirmada.
“Sylvester Stallone está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho”, disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”. “Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha.”

Feira: Alegria marca visita de José Ronaldo ao Centro de Abastecimento


O maior entreposto comercial do interior do Norte/Nordeste, o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, foi visitado, na manhã de sábado (14), por José Ronaldo e o vice Luciano Ribeiro.
A visita ao Centro de Abastecimento, inaugurado na década de 70, pelo então prefeito José Falcão da Silva, começou no galpão de cereais, totalmente reformado durante a gestão de José Ronaldo.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Barrocas: Bandidos assalta posto de combustível da BA 411


Por volta das 20h30 desta quinta-feira (5), dois homens chegaram encapuzados e com capacetes ao Posto Brasil, localizado na BA 411 saída da cidade sentido Serrinha. Os indivíduos anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Suspeita-se que uma motocicleta ficou estacionada nos fundos do posto e foi usada na fuga.

Serrinha: Confira as chapas dos candidatos a Prefeito


Nesta quinta (05) foi encerrada as convenções partidárias e o prazo para o registro de candidaturas  conforme estabelece o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Para as eleições deste ano, o município possui as seguintes coligações de prefeito e vice, respectivamente:

Propaganda eleitoral está liberada a partir desta sexta (6)


A propaganda eleitoral será permitida a partir desta sexta-feira (6). De acordo com a Lei das Eleições também está liberada a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga. Nesta data, também estão liberados os comícios das 8h às 24h.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Serrinha: Médica boliviana é presa por falsidade ideológica, falsificação de documento e exercício ilegal da profissão


A Polícia Civil de Serrinha prendeu na tarde de sexta-feira (29) a boliviana Gladys Carita Catari, 33 anos, que usava dois registros falsos no Conselho Regional de Medicina (CRM) para atuar como médica da rede pública de saúde no Hospital Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santana).

Serrinha: Criança de 2 anos morre carbonizada


Uma menina de dois anos de idade morreu carbonizada na noite deste sábado (30), por volta das 19h10min, em Serrinha.
O fogo começou em um dos quartos da casa onde a criança brincava com mais duas irmãs. O pai da criança Edvaldo da Conceição Souza, que não estava em casa no momento do incêndio, disse que as crianças brincavam no quarto enquanto a mãe Edneia de Araújo Santos retirava roupas do varal no quintal da residência.

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BA 462, no Oeste Baiano


Um acidente envolvendo uma pickup (modelo Fiat Strada) e um ônibus na BA 462 provocou a morte de dois homens na madrugada deste domingo (1º), no município de São Desidério, no Oeste da Bahia.
Segundo informações do delegado Carlos Ferro, o motorista do ônibus estacionou o veículo em um trecho sem acostamento e não fez a devida sinalização. Ainda de acordo com o delegado, o veículo de passeio não percebeu a presença do ônibus e, em velocidade, colidiu em sua traseira.