quinta-feira, 31 de maio de 2012

Muita animação e alegria na festa de Emancipação política de Nordestina


No dia 09 de maio, o município de Nordestina comemorou 27 anos de Emancipação Política. Em Comemoração a esta data especial, a Prefeitura Municipal, realizou uma vasta Programação com a População que incluiu a entrega de obras e anúncios de ordens de Serviços aos Munícipes.

domingo, 27 de maio de 2012

Lula pressionou ministro do STF para adiar julgamento do mensalão, diz Veja


Em reportagem publicada na edição desta semana, a revista "Veja" diz que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e sugeriu que o julgamento do mensalão fosse adiado.
Segundo a reportagem, Lula teria oferecido em troca a proteção ao ministro na CPMI que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Nordestina: Confira as atrações do Arraiá do Cajueiro


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feira: Lançamento da pré-candidatura de Zé Ronaldo surpreende pelo formato


O evento de lançamento da pré candidatura de José Ronaldo (Democratras) a prefeito de Feira de Santana surpreendeu pelo formato.
Toda a imprensa esperando por um bate-papo com o ex-prefeito, mas o que se viu foi uma prévia da convenção, com espaço superlotado - o Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com capacidade para 400 pessoas sentadas, contava com público de quase o dobro, desde o início da manhã desta sexta-feira (25).

Itamaraju e TF: Acidente grave entre seis ônibus e viatura da Policia deixa seis mortos e vários feridos na BR-101


Um grave acidente entre seis ônibus que transportavam trabalhadores rurais e uma viatura da Polícia Militar Ambiental deixou seis mortos e feridos por volta das 6h desta sexta-feira (25), na BR-101.
O acidente ocorreu entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Oposição anuncia candidatura única em Cruz das Almas


DEM, PMDB e PSDB estarão juntos em outra importante cidade do interior da Bahia. Nessa sexta-feira (25), os três principais partidos da oposição na Bahia vão anunciar o nome do pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas. A escolha está entre Jean Cavalcanti, mais conhecido como Dr. Jean (PMDB), e Ednaldo Ribeiro (PTC), e será anunciada no espaço Drib Eventos, a partir das 19h, com as presenças de lideranças como os deputados federais ACM Neto (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB). 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Santa Luz: Prefeitura a cada dia trabalhando mais pelos seus munícipes


O Prefeito Joselito Araújo Carneiro Júnior (PSD), popularmente conhecido como Junior do Max, inaugurou no último sábado 19, no Povoado de Nova Campina, aproximadamente 43 km de distância da sede do município, diversas obras de suma importância, foram elas: Quadra Poliesportiva, a Escola Ademar Lima, 3 mil metros de calçamento, praça com parque infantil e novo sistema de iluminação no centro da comunidade onde residem aproximadamente 148 famílias.

Assessora informa que cantor sertanejo Pedro Leonardo acorda do coma


O cantor Pedro Leonardo acordou do coma na noite deste domingo (20). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor.
Ede Cury contou que Pedro Leonardo acordou ao ser instigado pela mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'", contou.

domingo, 20 de maio de 2012

PSDB oficializa apoio a ACM Neto para eleição da prefeitura de Salvador


O deputado federal ACM Neto é o nome do PSDB e Democratas na disputa da prefeitura de Salvador. A oficialização da aliança e apoio dos tucanos foi anunciada pelo presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira (18).

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pernambuco: Suspeitos de canibalismo confessam mais seis mortes


Os três suspeitos de canibalismo que foram presos em abril em Garanhuns, Pernambuco, confessaram mais seis mortes no inquérito sobre o caso, totalizando nove vítimas.
Os três agora são réus pela morte de duas de suas vítimas - segundo o Ministério Público, o trio responderá por duplo homicídio triplamente qualificado, falsidade ideológica, estelionato, ocultação de cadáver e falsificação de documentos.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ACM NETO: PT quer desestabilizar instituições democráticas do País


O Democratas repudia o plano do PT de desestabilizar as instituições democráticas do País por meio de ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e à imprensa.
O PT usa a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga possíveis ramificações de uma quadrilha em governos estaduais e federal, para desviar o foco de um crime já constatado por outras CPIs: o mensalão.

domingo, 13 de maio de 2012

Coité: Ambulância pega fogo no pátio do almoxarifado


Um incêndio cercado de mistérios, atingiu uma ambulância pertencente a prefeitura de Conceição do Coité que estava estacionada no pátio do almoxarifado. O incidente teve inicio por volta das 16h deste sábado (12), e no momento apenas o vigilante estava no local e não pôde fazer nada para evitar que o veículo fosse consumido pelo fogo.

A pura realidade do nosso BRASIL!!!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Deputado Tom denuncia que prefeituras não recebem verba necessária para a seca


Em nota, o deputado Tom Araújo (DEM) informa que, de acordo com fontes oficiais, alguns municípios baianos não estão recebendo o valor que precisam para sanar o problema da seca.
“Enquanto isso, o governo anuncia em propaganda, o investimento de recursos para combater a seca nas regiões afetadas”, diz a nota do deputado.

ACM Neto quer garantir rentabilidade de pequenos poupadores


Em defesa do pequeno investidor da caderneta poupança, o Democratas, liderado pelo deputado ACM Neto na Câmara Federal, apresentou emenda à Medida Provisória 567/2012 para garantir que os poupadores com saldo de até R$30 mil tenham seus rendimentos preservados nos moldes atuais. O partido acredita que o pequeno poupador, que optou pela caderneta mesmo quando a remuneração era bem inferior às modalidades concorrentes, como fundos de renda fixa e outros, não pode ser penalizado e equiparado aos grandes investidores do mercado financeiro.

Mãe é presa acusada de abusar sexualmente e matar filha de 7 anos


Foi presa na noite de quinta-feira (10), a mãe suspeita de matar a filha de sete anos na última terça-feira (8), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o delegado do 29º Distrito Policial, Vicente de Paula, a mulher também é suspeita de abusar sexualmente das duas filhas.

Monte Santo: Justiça manda professores desocuparem prefeitura


Por volta das 10h desta sexta-feira, 11, enquanto a APLB/Sindicato núcleo Monte Santo realizava ato publico pelo centro da cidade, foram notificados por um oficial de justiça que chegou com um mandado de desocupação da prefeitura onde estavam acampados a cerca de 10 dias pedindo a desocupação imediatamente do prédio. Nesse momento a representante legal da APLB núcleo Monte Santo e líder Alexandra assinou a notificação e conduziu a desocupação de forma pacifica sem apresentar resistência, “somos educadores e não baderneiros e não estamos aqui para problematizar.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem ainda não identificado é brutalmente assassinado


Um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de facão na Rua Paulo Afonso, perto da Creche SOS Vida, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. O corpo foi descoberto por pessoas que estavam indo para o trabalho.

terça-feira, 8 de maio de 2012


Barrocas: Irmão do ex-prefeito Edilson lança sua pré-candidatura a prefeito


José Jailson, mais conhecido com Jai (PR), confirmou nesta quarta-feira (8) que é pré-candidato a prefeito de Barrocas nas eleições deste ano.
Irmão do ex-prefeito José Edilson (DEM), que também é pré-candidato, Jai garantiu que não vai haver disputa em família.
“Estou conversando com meu irmão para acertar quem vai ser o candidato, se eu ou ele. O processo é de diálogo. Não há disputa. Estaremos do mesmo lado”, disse o pré-candidato do PR. 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homenagens a ACM e Luis Eduardo marcam lançamento de Neto


A reunião do Democratas que lançou a pré-candidatura de ACM Neto a prefeito teve momentos de forte emoção, sobretudo quando o deputado e outras lideranças do partido lembraram do senador Antonio Carlos Magalhães e do deputado Luis Eduardo Magalhães. Neto destacou que Luis Eduardo, seu tio, que no dia 21 de abril completou 14 anos de falecido, sempre foi um exemplo e, certamente, teria sido governador da Bahia e presidente do país. Esse era o projeto do então PFL e hoje Democratas. 

ACM Neto é pré-candidato a prefeito de Salvador

O deputado ACM Neto aceitou hoje o apelo do Democratas e confirmou a pré-candidatura a prefeito de Salvador. Em uma reunião que lotou o centro de convenções do Hotel Fiesta, no Itaigara, o presidente nacional do partido, senador José Agripino Maia (RN), "intimou" Neto a aceitar o desafio, diante de uma platéia formada por políticos de diversos partidos e correntes, lideranças, militantes e admiradores do democrata.