quarta-feira, 23 de março de 2011

Serrinha: Dois homens foram presos acusados de trafico de drogas em Araci


Nesta segunda-feira (21), um funcionário público municipal e um mototaxista foram autuados em flagrante numa operação policial.
A polícia chegou até os acusados depois de uma abordagem de rotina a um veículo ocupado por quatro homens e uma adolescente, todos residentes em Teofilândia, distante 19 km de Araci. Dentro do carro a polícia encontrou certa quantidade de droga (cocaína) e decidiu encaminhar os suspeitos para a delegacia. Ao ser interrogada a adolescente acabou revelando o local e o nome do fornecedor. “Eles disseram adquirir a droga aqui em Araci e a partir desta informação nós começamos a investigar e flagramos os acusados vendendo o entorpecente”, explicou um agente.
Após três dias de investigação, os policiais se deslocaram até o bairro da Cidade Nova em Serrinha onde Robson Belau da Silva, 27 anos, conhecido como “Robinho”, residente na Rua Teofilândia, bairro da Cidade Nova (Serrinha), e Jorge Firmo da Silva, 29 anos, conhecido como “Jorginho”, residente no Caminho III, bairro da Urbis, na mesma cidade, foram encontrados com 40 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. O entorpecente estava escondido dentro de um guarda roupas na casa onde Belau morava com a mãe.
Além da droga, a polícia encontrou uma lista com anotações e dados de possíveis vendedores e/ou consumidores. Os acusados negam que o material encontrado era para tráfico. Segundo o CCPC, Robson trabalhava como porteiro em uma unidade escolar de Serrinha e Jorge prestava serviço de mototaxista em uma das praças da cidade.
O caso está sob a responsabilidade da delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da DP de Araci. Os presos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha (cebolão).

Fonte: C.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário